Pinhal Total privilegia a Floresta no seu 4.º passeio TT

Por Município de Oleiros em 11 de Fevereiro de 2011

Pinhal Total privilegia a Floresta no seu 4.º passeio TT

É já no próximo sábado, dia 19 de Fevereiro, que terá lugar a 4.ª edição do passeio de todo-o-terreno habitualmente organizado pela Associação Pinhal Total. Com início marcado para, as 8 horas, junto ao edifício da Câmara Municipal, este será um evento que se dedicado ao Ano Internacional das Florestas, efeméride que se celebra no ano de 2011 e cujo autarca local, José Santos Marques, integra a sua Comissão Executiva. No coração do Pinhal, não faltarão experiências inesquecíveis, assim como um cenário com paisagens absolutamente deslumbrantes. Para mais informações, poderá contactar a organização através de info@pinhaltotal.com.