Manuel Tavares expõe no Posto de Turismo de Oleiros

Por Município de Oleiros em 28 de Fevereiro de 2011

Manuel Tavares expõe no Posto de Turismo de Oleiros

Vai estar patente em Oleiros, no Posto de Turismo Municipal, de 5 a 26 de Março, a exposição fotográfica “Perspectivas”, da autoria de Manuel Tavares. Com um cunho bastante pessoal do autor, esta é uma estreia que exibe o olhar do técnico do Município de Oleiros que aqui assume a sua paixão e talento pela arte de fotografar. Manuel Tavares é responsável pelo registo das mais deslumbrantes perspectivas deste concelho e de muitas das mais emblemáticas imagens utilizadas por este município na divulgação do património oleirense. Os interessados em visitar a exposição poderão fazê-lo, de Terça-feira a Sábado, mediante o horário de funcionamento daquela infra-estrutura.