Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

Desfile de Carnaval 2011

Por Município de Oleiros em 28 de Fevereiro de 2011

Desfile de Carnaval 2011

Encontram-se abertas as inscrições, na Casa da Cultura de Oleiros, para a participação no Desfile de Carnaval 2011 promovido pela Câmara Municipal de Oleiros com o intuito de reavivar as tradições e valorizar a identidade cultural concelhia.

O desfile está agendado para dia 8 de Março (Terça-feira), pelas 14 horas, em frente ao edifício dos Paços do Concelho. Os participantes podem consultar o regulamento, disponível em “destaques” do site do Município ou na casa da Cultura de Oleiros (C.C.O.) e efectuar a sua inscrição até ao dia 4 de Março (Sexta-feira), pelas 17H30, na C.C.O. Para mais informações, contacte o número 272 680 230.