Santos Populares 2011 continuam este fim-de-semana no Jardim Municipal

Por Município de Oleiros em 22 de Junho de 2011

Santos Populares 2011 continuam este fim-de-semana no Jardim Municipal

A Associação Desportiva de Caça e Pesca de Oleiros promotora dos Santos Populares 2011, cujos festejos terão lugar no Jardim Municipal de Oleiros, celebra no próximo fim-de-semana o S. João de Oleiros, uma tradição bastante enraizada por aquelas paragens. Assim, no dia 24 pelas 22H30, terá lugar a actuação do artista local Abílio Alves. A encerrar as celebrações, no dia seguinte (25), após o Desfile de Marchas Populares, pelas 21H30, segue-se a actuação de outro artista local, desta vez, Rui Gaio. Recorde-se o Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros volta a organizar o Desfile de Marchas Populares, o qual terá lugar pelas 21H30, na Praça do Município e promete, a exemplo do ano passado, ser um enorme sucesso.