Milagre de Natal na Biblioteca Municipal

Por Município de Oleiros em 29 de Dezembro de 2011

A equipa da Biblioteca Municipal de Oleiros dramatizou, no passado dia 23 de dezembro, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, a história “Um Milagre de Natal”. Da autoria de Raul Correia, o conto interpretado por Helena Lopes e Ana Luzia Martins e com locução a cargo de Telma Veríssimo, salientou o espírito natalício entre as crianças do ensino Pré Escolar de Oleiros (Infantário D. Maria Augusta da Silva e Jardim de infância de Oleiros), ao mesmo tempo que pretendeu ser um instrumento privilegiado para a criação de hábitos de leitura na primeira infância. A cenografia esteve a cargo de Sónia Castanheira e Telma Veríssimo.