Exposição de pintura da autoria de Rosa Afonso na Junta de Freguesia de Oleiros

Por Município de Oleiros em 29 de Março de 2012

Exposição de pintura da autoria de Rosa Afonso na Junta de Freguesia de Oleiros

Foi ontem inaugurada, na Junta de Freguesia de Oleiros, a exposição de pintura da autoria de Rosa Afonso que vai estar patente naquela infraestrutura até ao dia 10 de abril (aberta aos sábados e domingos, da parte da tarde).

Natural do concelho, a autora reside em Oleiros, onde tem um atelier de cerâmica pintura decorativa, situado no centro histórico da vila. É neste espaço que a conhecida artista local expõe e vende algumas das peças decorativas que pinta, em diversas formas (linho, tela, acrílico, azulejo), muitas destas dedicadas ao património de Oleiros. Uma nota de relevo, será o facto de a autora promover cursos de pintura, fomentando a criação de arte no concelho de Oleiros.

Créditos fotográficos: Jornal de Oleiros