O lobo mau e os sete cabritinhos, segunda-feira (dia 2 de abril) na Biblioteca Municipal

Por Município de Oleiros em 01 de Abril de 2012

A Biblioteca Municipal apresenta, no próximo dia 2 de abril (segunda-feira), pelas 10 horas, a encenação da história "O lobo mau e os sete cabritinhos", dos Irmãos Grimm, destinada ao público infantil e a qual se insere no programa do Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho.

"Era uma vez uma cabra toda branquinha, mãe de sete cabritinhos muito alegres e muito irrequietos. A família da cabra vivia feliz numa casa linda, no meio de um prado. A mãe cabra inventava brincadeiras para entreter aqueles filhotes endiabrados que nunca estavam quietos e que ela amava tanto... Como todas as mães fazem, esta também tinha avisado os seus filhotes de que não se abre a porta a estranhos...mas ninguém pensou nas travessuras que o lobo da floresta era capaz de fazer para convencer aqueles filhotes". Esta é a moral da história que a Biblioteca Municipal de Oleiros está a preparar para as crianças.