Hoje todos os caminhos vão dar às Piscinas Municipais e Praia Fluvial

Por Município de Oleiros em 24 de Julho de 2012

Vai ter lugar hoje, a partir das 10h30, o ponto alto do período Verão em Movimento 2012, definido pela equipa das Piscinas Municipais, com a realização de uma reportagem da RTP naquela infra-estrutura. Com o intuito de promover um exemplo de um destino de excelência do interior, quem visitar as Piscinas Municipais no dia 25 de julho, quarta-feira, no periodo matinal, poderá desfrutar de uma panóplia de atividades diferentes a pensar no bem-estar do utente.

Da parte da tarde, pelas 14h30, a intervenção será a partir da idílica praia fluvial de Açude Pinto, nas imediações do Camping Oleiros. Com água corrente da Ribeira de Oleiros, um afluente do Zêzere, este é um local aprazível, que deslumbra pela sua beleza natural, com muitas sombras, relvados e duas piscinas, uma para os mais novos e outra mais profunda.