Medronho de Oleiros apresentado no Dia do Concelho

Por Município de Oleiros em 16 de Agosto de 2012

Medronho de Oleiros apresentado no Dia do Concelho

Teve lugar no Dia do Concelho, dia 13 de agosto, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, o lançamento do livro “O Medronho de Oleiros”, uma edição municipal da autoria de Daniela de Carvalho Faria e Eduardo Grilo. Retratando de uma forma bastante apelativa aspetos relacionados com aquela fileira, a obra encontra-se disponível para venda na Biblioteca Municipal de Oleiros.

Com esta iniciativa, o Município de Oleiros reforçou uma vez mais a sua aposta nos recursos endógenos, dando destaque a uma das mais promissoras fileiras no concelho. Recorde-se que esta iniciativa veio no seguimento da linha temática definida para a 12.ª Feira do Pinhal: valorização do território.