Comissão de Melhoramentos da Gaspalha homenageou o seu fundador

Por Município de Oleiros em 19 de Setembro de 2012

Comissão de Melhoramentos da Gaspalha homenageou o seu fundador

A Comissão de Melhoramentos da Gaspalha promoveu, no passado dia 15 de setembro, uma homenagem ao seu fundador José Martins Fernandes, já falecido e a quem se deve uma importante obra em prol da cultura e identidade daquela localidade da freguesia de Álvaro. Muitas foram as pessoas que se quiseram associar ao acontecimento, manifestando o seu apreço pelo homem e a sua obra, perpetuada agora pela sua filha, atual presidente daquela coletividade. Presentes na homenagem que incluiu o descerrar de uma placa para memória futura, estiveram ainda o Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, José Santos Marques e o Vereador Victor Antunes.