4.º Grande Prémio de Atletismo em Oleiros

Por Município de Oleiros em 05 de Abril de 2013

4.º Grande Prémio de Atletismo em Oleiros

O Município de Oleiros leva a efeito, no próximo dia 28 de abril, pelo quarto ano consecutivo, o Grande Prémio de Atletismo “Oleiros a Correr”. Com o apoio da Associação de Atletismo de Castelo Branco, este é um evento que pretende estimular a prática da atividade física e fomentar o gosto pela corrida. Haverá várias provas destinadas às diversas categorias: benjamins, infantis, iniciados, juvenis, juniores, seniores e veteranos, as quais terão início em frente à Câmara Municipal. Os interessados em participar, poderão inscrever-se nas Piscinas Municipais de Oleiros ou na Associação de Atletismo de Castelo Branco. Para mais informações, contacte os números 272 681 062 ou 272 341 753.