GeoRota do Orvalho no próximo dia 25 de maio

Por Município de Oleiros em 19 de Abril de 2013

GeoRota do Orvalho no próximo dia 25 de maio

Está agendada para o próximo dia 25 de maio a oitava edição do já mítico passeio pedestre promovido pela Junta de Freguesia do Orvalho, a GeoRota do Orvalho. Inserida na Semana Europeia dos Geoparques e no Festival da Paisagem, este é um evento que conta com o apoio do Município de Oleiros e da Naturtejo.

O programa tem início com o passeio pedestre, pelas 15:00h, havendo lanche e surpresas pelo meio. Pelas 19h00 terá lugar, no Miradouro do Mosqueiro, o Jantar Medieval com teatro ao vivo a cargo da Viv´Arte. No local, haverá ainda uma exposição de armaria da época constituída por elmos, escudos, coifas e cotas de aço. A animação, a cargo da companhia de teatro Viv´Arte, será uma constante e inclui música (com caixas e instrumentos de sopro), bailarina (com número de fogo, correntes e garras), grupo de espadas, apresentação de armaria da época, exercício de esgrima simples de grupo, combate apeado, combate de espadas de fogo.

Para mais informações e inscrições (limitadas até 350 pessoas), contacte a Junta de Freguesia de Orvalho por e-mail (
freguesiaorvalho@gmail.com / geral@jf-orvalho.pt) ou por telefone 272 746 399.