Últimos fins-de-semana de maio bastante preenchidos em Oleiros

Por Município de Oleiros em 06 de Maio de 2013

Últimos fins-de-semana de maio bastante preenchidos em Oleiros

• 17, 18 e 19 de maio

17 de maio - Caminhada Oleiros em Marcha. Local: Oleiros.
19 de maio – III Passeio de Motorizadas promovido pela União Regional da Freguesia do Sobral (URFS). Local: Sobral.
19 de maio – Passeio Pedestre promovido pelo Isna Sport Clube Alvélos (ISCA). Local: Isna.

• 24, 25 e 26 de maio

25 de maio – 67.º Aniversário Casa da Casa da Comarca da Sertã. Local: Oleiros.
25 de maio – IV Caminhada – Passeio Pedestre promovido pelo Grupo Desportivo Recreativo do Milrico. Local: Milrico (Oleiros).
25 de maio - IV jantar de Mulheres Sportinguistas. Local: Oleiros.
25 de maio – VIII GeoRota do Orvalho promovida pela Junta de Freguesia do Orvalho. Local: Orvalho.
26 de maio – Final da 2.ª etapa da Mini-Volta a Portugal em Cicloturismo (Mação - Oleiros) – 9.º Passeio de Bicicleta. Local: Oleiros.
26 de maio – 69.º Aniversário do Grupo de Amigos da freguesia da Madeirã (GAFM).
26 de maio – Passeio Pedestre promovido pela Associação Recreativa e Cultural de Vale do Souto (ARCVASO). Local: Vale do Souto (Mosteiro).
26 de maio – Passeio de Cicloturismo promovido pelo Grupo Maltez Desportivo do Mosteiro. Local: Mosteiro.
27 de maio – início da 3.ª etapa da Mini-Volta a Portugal em Cicloturismo (Oleiros - Fundão) – 9.º Passeio de Bicicleta. Local: Oleiros.

• 31 de maio, 1 e 2 de junho

31 de maio – Caminhada Oleiros em Marcha. Local: Oleiros.
31 de maio, 1 e 2 de junho – Feira Quinhentista promovida pelo Município de Oleiros, Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade e Companhia de Teatro Viv´Arte. Local: Oleiros.