Passeio pedestre da Madeirã

Por Município de Oleiros em 11 de Junho de 2013

Passeio pedestre da Madeirã

Realizou-se no passado dia 9 de junho, na freguesia da Madeirã, pela zona da Selada Rasteira, um passeio pedestre organizado pelo Grupo dos Amigos da Freguesia de Madeirã (GAFM). Recorde-se que esta é uma iniciativa anual e que pretende que “cada passeio ou caminhada tenha em vista o âmbito cultural para lá do lúdico e desportivo”. Sendo que a Madeirã tem muitos locais a descobrir com valor tão rico no passado e com influência na vida atual, naquele dia, os moinhos de água e a vida dos seus moleiros e famílias estiveram em destaque. No final, foi entregue pelo presidente da direção a todos os participantes um Diploma atestando o bom aproveitamento na visita de estudo ao Moinho de Água da Póvoa.