Espaço de Recreio Infantil de Açude do Pinto requalificado

Por Município de Oleiros em 04 de Julho de 2013

Espaço de Recreio Infantil de Açude do Pinto requalificado

A pensar numa maior segurança e comodidade dos utilizadores, a Câmara Municipal de Oleiros levou a efeito uma necessária requalificação do espaço de recreio infantil situado na Praia Fluvial de Açude Pinto, recentemente reconhecida pela Quercus pela sua Qualidade de Ouro.

Recorde-se que todos os anos são efetuados melhoramentos naquele espaço, tentando sempre torná-lo mais acessível e dentro dos mais elevados patamares de qualidade. Este ano foi a vez do espaço de recreio infantil, destinado a crianças e adolescentes dos 2 aos 14 anos, onde para além de uma zona de jogo e recreio mais segura e esteticamente mais apelativa, situada num plano elevado e com um pavimento adequado, houve ainda lugar para a criação de um espaço de lazer dotado de mesas de apoio.