XIII HARMOVASO este fim-de-semana

Por Município de Oleiros em 30 de Julho de 2013

XIII HARMOVASO este fim-de-semana

A 13.ª edição do HARMOVASO – Festival de Harmónios e Cantares ao Desafio - promovido pela Associação Recreativa de Vale do Souto (ARCVASO) já está à porta e no dia 4 de agosto todos os caminhos levarão até ao Vale do Souto, na freguesia do Mosteiro, Oleiros. A exemplo das edições anteriores, não faltarão tocadores de Harmónios e Concertinas e Cantadores ao Desafio.

São esperados milhares de pessoas, fazendo jus ao sucesso de anos anteriores de um evento já consolidado e que faz parte do cartaz turístico do concelho. Com o slogan “Harmónios é no Vale do Souto”, este evento - que integra ainda o Festival de Concertinas -, faz do Vale Souto a capital do Harmónio, atraindo gente dos mais variados pontos do país até ao concelho de Oleiros.