Visita oficial ao Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade

Por Município de Oleiros em 23 de Outubro de 2013

O Presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Dr. Fernando Jorge, acompanhado pela sua equipa, realizou no passado dia 21 de outubro uma visita oficial ao Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade.

Com esta visita, o novo elenco camarário eleito para o mandato de 2013 a 2017 veio demonstrar a importância que irá ser dada à Educação, uma das áreas consideradas prioritárias. Este ato pretendeu não só dar a conhecer as medidas que vão ser implementadas nos próximos 4 anos de mandato, como também saber das necessidades e problemas com os quais se debate a comunidade escolar oleirense.