120 novos livros na Biblioteca Municipal

Por Município de Oleiros em 25 de Novembro de 2013

120 novos livros na Biblioteca Municipal

A editora Zebra Publicações, empresa sedeada no concelho de Oleiros e responsável pela publicação de vários best sellers de renome, ofereceu à Biblioteca Municipal de Oleiros quatro exemplares de cada um dos 30 títulos mais recentemente publicados, num total de 120 novos livros das mais variadas temáticas.

A somar a esta iniciativa, a editora irá ainda oferecer à Câmara Municipal 1250 livros, para que estes possam ser oferecidos no Natal aos funcionários da autarquia, a todos os idosos das instituições do concelho e a todos os alunos que frequentam as escolas do concelho até ao 12.º ano. Ao todo serão 1570 os livros oferecidos com o único intuito de promover a leitura e a cultura entre todos os Oleirenses, dos mais jovens aos mais idosos, numa altura em que a crise não permite que as pessoas invistam tanto quanto desejariam nas suas leituras de lazer.