Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

Câmara Municipal apoia instituições do concelho

Por Município de Oleiros em 11 de Fevereiro de 2014

Câmara Municipal apoia instituições do concelho

A Câmara Municipal de Oleiros, em reunião do executivo do dia 24 de janeiro, aprovou a atribuição de verbas a três instituições do concelho: Centro Social de Cambas (no valor de 10.000 euros), Associação Recreativa Amigos da Cardosa - ARAC (no valor de 1.500 euros) e Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade – AEPAA, o qual receberá 1.039,40 euros para a realização de obras e ainda o apoio para fazer face aos encargos com o alojamento e a alimentação de alguns convidados de uma palestra comemorativa do nascimento do Padre António de Andrade, a realizar pelo Agrupamento no dia 28 de abril.

A atribuição destas verbas às instituições em causa prende-se com a necessidade de apoio financeiro requerido pelas mesmas, de forma a fazer face às mais variadas situações. Este é o caso da obra do Centro de Dia de Cambas, com quem a autarquia irá celebrar um protocolo; da publicação de um boletim cultural contendo o estudo e a divulgação de documentação histórica, arqueológica e botânica da região, no caso da ARAC e por último, no caso do AEPAA, da reparação das paredes exteriores de um dos blocos da Escola Padre António de Andrade.