Este Domingo todos os caminhos vão dar a Oleiros

Por Município de Oleiros em 25 de Fevereiro de 2014

Este Domingo todos os caminhos vão dar a Oleiros

Este Domingo de Carnaval, dia 2 de março, todos os caminhos vão dar a Oleiros para assistir ao já habitual Desfile promovido pelo município. A iniciativa está agendada para as 14H30, em frente ao edifício dos Paços do Concelho e conta com a participação das escolas, associações, outros grupos informais e todos os cidadãos interessados. O tema de cada disfarce é livre, procurando apelar à inspiração e criatividade dos participantes, num evento em que predomina o convívio e a folia, tão habituais nas tradicionais comemorações carnavalescas em Oleiros.

Para mais informações, os interessados devem contactar a Casa da Cultura de Oleiros (pelo telefone 272 680 230 ou por e-mail casadacultura@cm-oleiros.pt). As inscrições são efetuadas até ao dia 25 de fevereiro, na Casa da Cultura ou na Secretaria da Câmara Municipal de Oleiros.