Reunião de trabalho para planeamento de ações de defesa da Floresta

Por Município de Oleiros em 03 de Março de 2014

Reunião de trabalho para planeamento de ações de defesa da Floresta

Promovida pelo Gabinete Técnico Florestal (GTF) do Município de Oleiros, realizou-se na manhã do passado dia 28 de fevereiro, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, uma reunião de trabalho com algumas entidades envolvidas na operacionalização do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios. A reunião teve como objetivo o planeamento de ações de sensibilização no âmbito da defesa da floresta contra incêndios e não só, nomeadamente as questões relacionadas com a defesa contra outras ameaças à floresta. Presentes estiveram representantes do GTF da Câmara Municipal de Oleiros, do ICNF, dos Bombeiros Voluntários de Oleiros, da GNR e da Associação de Produtores Florestais de Alvélos e Muradal (APFAM).