Mini Trail Ribeira de Oleiros

Por Município de Oleiros em 14 de Março de 2014

Mini Trail Ribeira de Oleiros

O Município de Oleiros vai levar a efeito, no próximo dia 22 de março, o Mini Trail “Ribeira de Oleiros”. Esta consiste numa atividade de corrida orientada e convívio, fazendo a ligação Estreito-Oleiros, pelas margens da Ribeira, numa distância de 19 Km que percorrerá cenários absolutamente idílicos. A concentração será pelas 9 horas, nas Piscinas Municipais de Oleiros e a meio do percurso será fornecido um reforço alimentar. O transporte dos atletas de Oleiros para o Estreito será assegurado pela autarquia e os banhos serão tomados nos balneários das Piscinas Municipais de Oleiros.

A iniciativa contempla ainda os amantes do pedestrianismo e quem quiser, pode optar por realizar uma Caminhada entre Milrico e Oleiros, num total de 7 Km. A inscrição nas duas atividades é gratuita e deverá ser feita por telefone (272 681 062) ou por e-mail piscinas@cm-oleiros.pt.