Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

14237642

Visitantes

Notícias

Semana da Leitura em Oleiros

Por Município de Oleiros em 03 de Abril de 2014

Semana da Leitura em Oleiros

De 28 a 30 de abril vai ocorrer a Semana da Leitura em Oleiros, promovida pelo Município de Oleiros, em parceria com o Agrupamento de Escolas Padre António de Andrade (AEPAA). Esta iniciativa inclui a palestra “António de Andrade – exemplo e tenacidade e Missão”, a Feira do Livro 2014 e um Sarau Cultural.

Assim, no dia 28 (segunda-feira), pelas 9H30, no auditório da Casa da Cultura de Oleiros, irá ocorrer a palestra “António de Andrade – exemplo e tenacidade e dedicação à Missão”. Esta é uma atividade comemorativa do nascimento do Padre António de Andrade e destina-se aos alunos do agrupamento e população em geral.

Nos dias 29 e 30 de abril será a vez da Feira do Livro 2014 promovida pelo Município de Oleiros, em parceria com o AEPAA, a qual terá lugar numa tenda instalada no Recinto das Feiras, em Oleiros. O horário habitual da Feira será das 9H30 às 17H30.

A abertura da Feira do Livro, no dia 29 de abril inclui a apresentação do livro “A Ordem do Poço do Inferno”, pelo autor Nuno Matos Valente, natural de Castelo Branco, destinada aos alunos do 5.º ao 9.º ano do AEPAA.

O encerramento da Feira irá ocorrer com um Sarau Cultural, no dia 30, pelas 20H30, promovido pelo AEPAA, em parceria com o Município de Oleiros. Este acontecimento inclui dramatizações, teatro e momentos musicais. Uma das atividades deste Sarau será desenvolvida pela Casa da Cultura de Oleiros e pelos alunos do Grupo de Teatro do AEPAA e consiste na dramatização da comédia adaptada do texto original do livro e do filme “A Rapariga que Roubava Livros”, da autoria de Markus Zusak.

 

 

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt