I Congresso Nacional de Turismo Rural apresentado hoje em conferência de imprensa

Por Município de Oleiros em 13 de Maio de 2014

Foi hoje apresentado, dia 13 de maio, em conferência de imprensa realizada no auditório da Associação Nacional de Municípios Portugueses (ANMP), em Coimbra, o I Congresso Nacional de Turismo Rural, a ter lugar nos dias 20 e 21 de junho em Oleiros, no Hotel Santa Margarida. Subordinado ao tema “Turismo, Território e Património”, o evento é organizado pela Federação Portuguesa de Turismo Rural e a Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, em colaboração com o Município de Oleiros e a Naturtejo E.I.M.

A conferência de imprensa foi apresentada pelo Eng. Armindo Jacinto, vice-presidente da Federação Portuguesa de Turismo Rural, pelo Dr. Pedro Machado, presidente da Turismo do Centro de Portugal e pelo Dr. Fernando Jorge, presidente da Câmara Municipal de Oleiros. A encerrar a conferência, houve ainda lugar para um bastante apreciado Callum d´Honra, nos jardins da sede da ANMP, onde não faltaram as mais inovadoras iguarias do território. Presente neste acontecimento, esteve também o Dr. Manuel Machado, presidente daquela associação e da Câmara Municipal de Coimbra.