Ainda se pode inscrever no 1.º Congresso Nacional de Turismo Rural

Por Município de Oleiros em 18 de Junho de 2014

Ainda se pode inscrever no 1.º Congresso Nacional de Turismo Rural

A comprovar as potencialidades do território no setor do Turismo, o concelho de Oleiros vai acolher nos próximos dias 20 e 21 de junho o I Congresso Nacional de Turismo Rural, ao qual foi concedido o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República. Com o tema  “Turismo, Território e Património”, o evento é organizado pela Federação Portuguesa de Turismo Rural, Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal, Naturtejo, E.I.M. e Câmara Municipal de Oleiros e terá lugar no Hotel Santa Margarida****, situado na vila de Oleiros.

Os interessados em participar ainda se poderão inscrever aqui.

Considerando o impacto do setor na economia portuguesa e muito concretamente, a importância da integração do subsetor do Turismo em Ambiente Rural na cadeia de valor da marca Portugal, prevê-se que este acontecimento (com um programa aliciante) seja um marco de referência na consolidação de massa crítica conducente à concretização daquele que é atualmente entendido como um desígnio nacional de afirmação.

Mais informações por telefone, através do número 272 320 176 ou por e-mail, através do endereço visitturismorural@gmail.com.