Alterações de trânsito nas ruas de Oleiros nos dias 8 e 9 de agosto

Por Município de Oleiros em 07 de Agosto de 2014

Alterações de trânsito nas ruas de Oleiros nos dias 8 e 9 de agosto

Em virtude da realização da 9.ª etapa da 76.ª Volta a Portugal em Bicicleta, no próximo dia 9 de agosto, vão ocorrer diversos congestionamentos ao tráfego automóvel, dentro e fora da vila de Oleiros. Por isso e atendendo a que existe uma maior concentração de pessoas nos dias 8 e 9 de agosto na vila de Oleiros, sugere-se aos interessados que sigam as alternativas à circulação automóvel divulgadas pelo Município.

Condicionamentos ao tráfego automóvel nas seguintes artérias da vila de Oleiros:

Dia 8 de agosto, a partir das 8:00 h: Rua Barata Relvas, Praça do Município, Largo do Município, Parque de Estacionamento das traseiras da Câmara Municipal. Travessa do Espírito Santo.

Dia 9 de agosto, a partir das 0:00 h: Rua Barata Relvas, Praça do Município, Largo do Município, Parque de Estacionamento das traseiras da Câmara Municipal, Travessa do Espírito Santo, Rua do Ramalhal, Rua Dr. José de Carvalho, Rua da Devesa, Rua Padre António de Andrade, Rua Augusto Fernandes e Rua de S. José.