Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

Município de Oleiros no Portugal Agro 2014

Por Município de Oleiros em 12 de Novembro de 2014

Município de Oleiros no Portugal Agro 2014

A Comunidade Intermunicipal da Beira Baixa, da qual o Município de Oleiros faz parte (conjuntamente com os outros cinco municípios constituintes daquela comunidade e as associações Adraces e Pinhal Maior), vai estar representada na Feira Internacional das Regiões, da Agricultura e do Agro-Alimentar – PORTUGAL AGRO 2014, a ter lugar de 20 a 23 de novembro, na FIL (Feira Internacional de Lisboa), no Parque das Nações. Esta região vai estar representada com um stand de cerca de 200 m2, composto por 12 stands mais pequenos destinados a produtores da região, dois por cada um dos seis concelhos que integram a Comunidade.

O PORTUGAL AGRO é um projeto da fundação AIP, envolvendo o Ministério da Agricultura e do Mar e parcerias operacionais com entidades regionais, sectoriais e Municípios, com vista à promoção das regiões, dos produtos e dos eventos a nível nacional. Este pretende dar a conhecer melhor a essência de Portugal e o que de bom se produz cá, do campo até à mesa. Outro dos objetivos deste certame, consiste em aumentar a visibilidade de um setor que apresenta um enorme potencial de internacionalização e que se pode revelar fundamental na economia do país. Mais do que uma feira agro-alimentar este é um projeto transversal a toda a fileira, promovendo a capacidade produtiva nacional, os vários operadores económicos, a excelência dos produtos, a tradição aliada à inovação.