Município criou Gabinete de Apoio ao Investidor

Por Município de Oleiros em 14 de Novembro de 2014

Município criou Gabinete de Apoio ao Investidor

Município de Oleiros já tem disponível o seu Gabinete de Apoio ao Investidor (GAI), o qual está ao serviço dos empresários e de potenciais empresários. Este Gabinete, integrado na Rede de Promoção e Empreendedorismo da Beira Baixa, funcionará como front-office do município no apoio a empreendedores e empresários que pretendam aconselhamento e acompanhamento no desenvolvimento dos seus negócios. O Gabinete funciona de segunda a sexta-feira, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h, no edifício da Câmara Municipal de Oleiros.

As áreas de intervenção do GAI prendem-se com o apoio técnico e acompanhamento de empreendedores e empresas; interface com o Sistema Científico e Tecnológico (SCT), as empresas e o território; integração em redes de colaboração nacionais e internacionais e em plataformas internacionais de conhecimento e inovação; identificação e prospeção de mercados e oportunidades de negócio/cooperação.