Sociedade Filarmónica Oleirense realiza Concertos de Natal

Por Município de Oleiros em 12 de Dezembro de 2014

Sociedade Filarmónica Oleirense realiza Concertos de Natal

Numa iniciativa inserida nas Comemorações do 120.º Aniversário da Sociedade Filarmónica Oleirense, esta histórica coletividade está a organizar a realização de quatro Concertos de Natal no concelho de Oleiros.

Assim, nos dias 20, 26 e 27, os concertos terão lugar pelas 21H, no Auditório da Sede da Sociedade Filarmónica Oleirense, no Auditório José Santo Marques - Sede da Junta de Freguesia de Orvalho e na Igreja Matriz do Estreito, respetivamente. Já no dia 28, o concerto terá lugar no período da tarde, pelas 15 H, no Auditório da Santa Casa da Misericórdia de Oleiros.

A iniciativa tem o apoio do Município de Oleiros, Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco, Junta de Freguesia de Orvalho e Santa Casa da Misericórdia de Oleiros.