Mercado de Natal no Estreito

Por Município de Oleiros em 16 de Dezembro de 2014

O Salão da Junta de Freguesia de Estreito - Vilar Barroco recebeu no passado domingo, dia 7 de dezembro, o primeiro “Mercado de Natal”. A iniciativa que teve como objetivo a dinamização e divulgação do artesanato e do comércio local, associando-se também à vertente comercial da época natalícia. No final, o balanço foi bastante positivo e o evento revelou-se uma extraordinária oportunidade para os  dezasseis expositores, todos oriundos  da freguesia, mostrarem e comercializarem os seus produtos. Por aquele espaço passaram dezenas de pessoas e nem as crianças foram esquecidas, tendo participado em diversas atividades relacionadas com a época festiva que se avizinha.