Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

14237638

Visitantes

Notícias

Inauguração do Trilho Internacional dos Apalaches no próximo sábado

Por Município de Oleiros em 19 de Março de 2015

Inauguração do Trilho Internacional dos Apalaches no próximo sábado

A inauguração do Trilho Internacional dos Apalaches português (correspondente à GR 38 – Grande Rota Muradal-Pangeia), decorre no dia 28 de março, prolongando-se até ao dia seguinte. A participação é gratuita e quem quiser aderir pode fazê-lo através de inscrição no Posto de Turismo de Oleiros (272 681 008), Naturtejo (272 320 176), Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco (272 654 670), Junta de Freguesia de Orvalho (272 746 399) e Junta de Freguesia de Sarnadas de S. Simão (272 654 705). No ato da inscrição, os interessados deverão facultar o nome completo, morada, contacto telefónico e data de nascimento. A inscrição é limitada a 500 participantes.

O primeiro dia (sábado) está reservado para a cerimónia oficial de inauguração, para o encontro das comunidades que habitam em torno da Serra do Muradal e para a realização do passeio pedestre, durante o qual haverá reforço alimentar, música folk e representações teatrais de época a cargo dos Viv´Arte. No final da jornada haverá uma Ceia Lusitana.

Este mega evento prolonga-se até domingo, 29 de março. Nesse dia, quem estiver por Oleiros pode ainda participar no passeio pedestre Pinhal Total e almoçar num dos restaurantes aderentes do Festival Gastronómico do Cabrito Estonado e do Maranho. Pelas 15H haverá uma demonstração teatral de época, também a cargo dos Viv´Arte, no Jardim Municipal de Oleiros. À hora do jantar, para quem ainda não tiver degustado as famosas iguarias gastronómicas Oleirenses pode ainda fazê-lo num dos restaurantes aderentes do Festival Gastronómico.
 

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt