25 de abril assinalado com Sessão Solene em Oleiros

Por Município de Oleiros em 28 de Abril de 2015

Realizou-se no passado dia 25 de abril, pelas 18H00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, uma Sessão Solene Extraordinária da Assembleia Municipal de Oleiros, a qual pretendeu comemorar o 41.º Aniversário da Revolução dos Cravos. Na ocasião, temas como a igualdade de género, a liberdade e o progresso, as conquistas alcançadas pelo poder local autárquico, a igualdade de oportunidades, a justiça social e conceitos como a qualidade de vida e a cidadania, foram abordados pelos oradores que intervieram nesta sessão. Foram eles, os deputados da Assembleia Municipal: Cristina Matos e Ana Gonçalves (do Grupo de Cidadãos Mais Concelho de Oleiros) e Pedro Custódio (do PSD); o presidente da Câmara Municipal de Oleiros, Fernando Jorge e o presidente da Assembleia Municipal, José Santos Marques.