Fim-de-semana de decisões no campo desportivo

Por Município de Oleiros em 05 de Maio de 2015

Fim-de-semana de decisões no campo desportivo

O próximo fim-de-semana, dias 9 e 10 de maio, será decisivo para duas equipas do concelho que disputam algumas competições da Associação de Futebol de Castelo Branco, nas modalidades futsal e futebol seniores masculinos. No sábado (dia 9 de maio), pelas 15H, no Pavilhão Municipal de Oleiros, a equipa da Casa do Benfica em Oleiros disputará com a formação da A. D. R. Retaxo a 2.ª jornada da Final do Play Off do Campeonato de Seniores Masculinos de Futsal. Em caso de vitória, a equipa Oleirense disputará no dia seguinte (10 de maio) o 3.º e último jogo da Final do Play Off, pelas 15H, no Pavilhão Municipal de Oleiros.

Já no próximo domingo (dia 10), pelas 16H, no Estádio Municipal de Castelo Branco, será a vez do Grupo Desportivo Águias do Moradal (Estreito), disputar com o Grupo Desportivo de Alcains a Final da Taça de Honra “José Farromba”.