X Encontro de Folclore em Oleiros

Por Município de Oleiros em 16 de Junho de 2015

X Encontro de Folclore em Oleiros

Vai ter lugar no próximo dia 27 de junho, pelas 20h30, o X Encontro de Folclore de Oleiros, o qual terá lugar na Zona Envolvente da Câmara Municipal, integrado nos festejos dos Santos Populares 2015. O evento promovido anualmente pelo Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros vai contar nesta décima edição com a atuação dos Ranchos Folclóricos de Santa Cruz do Douro (Baião), “Os Pescadores de Tancos” (Vila Nova da Barquinha), Etnográfico de Eira Pedrinha (Condeixa-a-Velha), para além do rancho da casa.

Como já foi referido, o evento insere-se nos festejos dos Santos Populares 2015, promovidos pela Junta de Freguesia de Oleiros Amieira com o apoio do Município de Oleiros e os quais são organizados este ano pela Casa do Benfica em Oleiros e Associação Desportiva de Caça e Pesca de Oleiros. Este evento prolonga-se pelos dias 19, 21, 26 e 27 de junho.