Aprovado Concurso Público para Loteamento de S. Sebastião

Por Município de Oleiros em 22 de Janeiro de 2016

Aprovado Concurso Público para Loteamento de S. Sebastião

Foi hoje aprovada por unanimidade em sessão de câmara a abertura do procedimento por Concurso Público para a empreitada das obras de urbanização relativas ao Loteamento de S. Sebastião.

A implementação deste loteamento urbano surge na necessidade de consolidar a fixação de jovens assim como o desenvolvimento urbano da Vila de Oleiros. O loteamento localiza-se no perímetro urbano de Oleiros, na zona envolvente à Piscina Municipal e Circuito de Manutenção de Oleiros.

Com mais de 8000 m2, esta área permitirá construir 13 lotes com o máximo de dois andares e garagem que se destinam ao uso habitacional jovem. Esta obra constitui uma das prioridades contempladas pelo Orçamento para 2016.