Feira do Pinhal abre inscrições

Por Município de Oleiros em 12 de Abril de 2016

Feira do Pinhal abre inscrições

A Feira do Pinhal tem inscrições abertas para a 16ª edição. Tendo começado por ser uma feira local de artesanato, conta agora com uma maior diversidade de expositores das mais variadas áreas de atividade económica. Entre 10 e 14 de agosto o centro da vila de Oleiros ganha novamente dinâmica para receber o melhor que se faz a nível nacional em termos de artesanato, indústria, turismo, gastronomia e um pouco de todo o ramo comercial.

Sendo uma das maiores e mais influentes feiras da região centro, a Feira do Pinhal representa uma real oportunidade para promover marcas e produtos e consequentemente uma oportunidade também de realizar negócios.

Os pedidos de inscrição devem ser remetidos por e-mail para feiradopinhal@cm-oleiros.pt ou presencialmente na Câmara Municipal. Todas as inscrições devidamente submetidas, ficam ainda sujeitas a aprovação pela organização do evento. Os participantes aceites serão contactados em tempo útil.

Documentos:
Ficha de Inscrição