Restaurantes aderem aos Sabores Medievais

Por Município de Oleiros em 03 de Junho de 2016

Restaurantes aderem aos Sabores Medievais

Integrada no âmbito da realização do Mercado Medieval, na Vila de Oleiros, de 3 a 5 de junho, 5 restaurantes aderiram a uma verdadeira mostra de sabores medievais. Coelho grelhado, galinha mourisca, salada de feijão-frade com sardinha frita e pão ázimo, truta medieval com maçã do campo, sopa dominicana, favas com linguiça do bosque, chanfana com grão e legumes, canja de perdiz ou doce à D. Afonso II – O Gordo, são apenas algumas das muitas iguarias de época que poderá encontrar nos restaurantes do burgo. Já sabe, durante os três dias, nos restaurantes Callum, Carteiro, Casa Peixoto, Maria Pinha e Regional, poderá experienciar uma viagem no tempo até à Era Medieval.