Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

Marchas Populares a 25 de junho

Por Município de Oleiros em 15 de Junho de 2016

Marchas Populares a 25 de junho

O Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros, em parceria com o Município de Oleiros, volta a colorir a Praça do Município no próximo dia 25 de junho, sábado, com as Marchas Populares. A partir das 21 horas, pequenos e graúdos, enchem a Praça de cor e de música, vestidos a rigor.

Como já é habitual, as Marchas Populares inserem-se no programa dos Santos Populares, evento promovido pela Junta de Freguesia de Oleiros-Amieira. Todos os anos, a organização é rotativa pelas Associações, sendo este ano da responsabilidade do Rancho Folclórico e Etnográfico de Oleiros e do Agrupamento 1080 do Corpo Nacional de Escutas. Assim, em três fins-de-semana diferentes (12 de junho; 24 e 25 de junho; 1 e 2 de julho) celebra-se o Santo António, São João e São Pedro respetivamente. Nestes dias, haverá serviço de jantares e animação musical com artistas locais na zona envolvente da Câmara Municipal de Oleiros.

No último dia, a 2 de julho, realiza-se ainda o Encontro de Ranchos Folclóricos organizado pelo Rancho de Oleiros.

Consulte o cartaz aqui.