Assembleia Municipal Descentralizada

Por Município de Oleiros em 07 de Julho de 2016

Assembleia Municipal Descentralizada

Aconteceu no passado dia 30 de junho pelas 14H30 na Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco a primeira Assembleia Municipal Descentralizada. A exemplo do que acontece já com as reuniões de câmara, também as sessões de Assembleia vão passar a percorrer as freguesias do concelho.

Pretende-se com isto criar maior proximidade entre os órgãos decisores e os munícipes, estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades e opiniões.

Tal como aconteceu no Estreito, é desejada não só a presença dos munícipes mas também a sua intervenção com sugestões construtivas e/ou dúvidas que podem e devem colocar.

Na primeira Assembleia Municipal Descentralizada ficou decidido que a próxima será no Orvalho, no entanto, ainda sem data definida.