Fados no Orvalho amanhã

Por Município de Oleiros em 23 de Agosto de 2016

Fados no Orvalho amanhã

Amanhã, quarta-feira, dia 24 de agosto, os Fados no Largo estão de volta, desta vez no Largo da Igreja, no Orvalho. O grupo Retalhos do Fado atua ao ar livre, a partir das 21 horas.

No local haverá comes e bebes a cargo do GAIO (Grupo de Amigos Incondicionais do Orvalho). O evento é uma organização do Município de Oleiros e decorre em parceria com associações locais que têm a seu cargo os petiscos.

Nos meses de julho e agosto o Fado tem andado pelas freguesias do concelho para proporcionar uma noite cultural agradável e diferente. Os Fados vão ainda passar pelo Largo da Festa do Mosteiro.

Conheça o cartaz aqui.