Trilho Estreito juntou 300 amantes do TT

Por Município de Oleiros em 26 de Outubro de 2016

Trilho Estreito juntou 300 amantes do TT

A Associação Trilhos do Estreito organizou no passado sábado a 17ª edição do Passeio TT "Trilho Estreito", que juntou cerca de 300 participantes oriundos de vários pontos do país.

O Passeio todo-o-terreno desta associação é um dos eventos de qualidade do concelho, cuja "experiência acumulada ao longo dos anos se reflete nos comentários positivos" que a organização tem recebido. Segundo a Trilhos do Estreito, "o bom convívio, as paisagens desta região, a sua gastronomia e o saber receber das nossas gentes são aliados para que continuemos este trabalho". Entre motas de duas e de quatro rodas, buggies e jipes, foram muitos os aventureiros que conheceram durante este dia os trilhos do concelho.

A organização deixou ainda agradecimentos às entidades que permitiram mais um passeio de sucesso: Município de Oleiros, Junta de Freguesia de Estreito-Vilar Barroco, Junta de Freguesia de Mosteiro, Bombeiros Voluntários de Oleiros, Associação Recreativa e Cultural de Mougueiras de Cima, Associação Recreativa e Cultural da Ameixoeira, Dª Carminda, Manuel Tavares, catering Grupo Santos e Marçal e empresas patrocinadoras.

A Associação Trilhos do Estreito faz parte das nove associações apoiadas pelo Município através de protocolos de execução que promovem o Associativismo Ativo, neste caso através do desporto de natureza.