Rali Fim de Ano estreia-se em Oleiros

Por Município de Oleiros em 11 de Novembro de 2016

Rali Fim de Ano estreia-se em Oleiros

O V Rali Fim de Ano estreia-se em estradas oleirenses nos dias 2 e 3 de dezembro. A apresentação deste evento decorreu no Clube do Peixe, em Lisboa, na passada quinta-feira onde estiveram presentes o Presidente da Câmara de Oleiros, o Vice-Presidente e o Vereador Paulo Urbano. Este é o primeiro ano em que o Rali Fim de Ano acontece fora da cidade de Castelo Branco, pelo que ganha também o nome de Rota do Medronho, marca inegável dos troços do concelho.

O Rali Fim de Ano é organizado pela Escuderia de Castelo Branco que viu em Oleiros potencial para a realização da prova e também para a logística necessária em termos de alojamento e restauração. O nosso concelho representa uma aposta ganha tanto pela paisagem dos troços como pela gastronomia atrativa referida pelo Dr. Fernando Jorge na apresentação do evento. Por tudo isto, o Presidente da Câmara desafiou os pilotos a descobrir Oleiros nos dias 2 e 3 de dezembro.

A prova é composta por 3 secções num total 76,70Km e 6 PEC num total de 39,64Km e decorrerá totalmente em asfalto.