Contactos
Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros Oleiros

Navegação

Pesquisa no Site

Sugestões:

 
Fechar [x]

Risco de incêndio

14252986

Visitantes

Notícias

Passeio Fotográfico à descoberta de aldeias oleirenses

Por Município de Oleiros em 18 de Novembro de 2016

Passeio Fotográfico à descoberta de aldeias oleirenses

Decorreu no passado fim de semana em Oleiros, um Passeio Fotográfico de Outono pelas aldeias de Álvaro e Isna. A atividade organizada pelo Município de Oleiros teve inscrição gratuita e contou com 8 participantes de Oleiros e de concelhos vizinhos.

Com o intuito de proporcionar instrumentos culturais e de lazer, este passeio teve também um caráter formativo, orientado pelo fotógrafo profissional Pedro Martins. Nestes dois dias dedicados ao Outono, a atividade passou pela Aldeia do Xisto de Álvaro, pelas Margens do Rio Zêzere e também pela Aldeia da Isna e Ribeira da Isna. A fotografia urbana e de natureza nestas duas Aldeias permitiram encontrar os elementos necessários para explorar a macrofotografia e a fotografia de paisagem, entre outros.

O Passeio Fotográfico de Outono surgiu no âmbito da Formação de Iniciação à Fotografia Digital que decorreu em maio com o número máximo de formandos. Devido à forte procura e interesse dos oleirenses por esta temática, o Município proporcionou este passeio de forma gratuita.

Pedro Martins é fotógrafo profissional há 15 anos e colaborador de revistas como a National Geographic Portugal, Notícias Magazine e jornais como Público, Diário de Notícias, Jornal do Fundão e El Mundo. No seu percurso profissional conta com inúmeras formações, workshops e passeios fotográficos e é ainda autor das imagens do livro "Geopark Naturtejo - 600 milhões de anos em imagens", algumas das quais captadas no nosso concelho.

Voltar

Agenda Cultural

Newsletter




Home | Notícias | Telefones Úteis | Contactos | Acessos para Oleiros | Mapa do Site | Programação Mensal | Links

© Município de Oleiros 2019 - Desenvolvido por citricweb.pt