Segunda-feira é dia de saltar

Por Município de Oleiros em 27 de Janeiro de 2017

Segunda-feira é dia de saltar

Na próxima segunda-feira, dia 30, a Piscina Municipal promove uma aula gratuita de Jump. Sem necessidade de inscrição prévia, basta comparecer pelas 19H15 para experimentar esta modalidade.

O Jump é um tipo de treino que se realiza em cima de um mini trampolim e que se caracteriza por movimentos e exercícios aeróbicos em cima do mesmo, ao ritmo da música e das indicações do instrutor. Este é um desporto com um gasto calórico significativo e serve para tonificar e reafirmar o corpo, especialmente a zona das pernas e glúteos.

A Piscina Municipal possui várias modalidades para todos os gostos e faixas etárias como pilates, jump, hidroginástica, hidrobike e natação. Para mais informações contacte a Piscina/Ginásio através do número 272681062 ou do e-mail piscinas@cm-oleiros.pt.