Inscrições abertas para TT Pinhal Total

Por Município de Oleiros em 30 de Janeiro de 2017

Inscrições abertas para TT Pinhal Total

Estão abertas até ao dia 16 de fevereiro, as inscrições para o 10ª TT Pinhal Total, sendo quem pretenda inscrever-se depois dessa data pode fazê-lo com uma penalização no valor da inscrição.

O Passeio que assinala 10 anos de aventuras todo-o-terreno acontece a 18 de fevereiro com início marcado para as 8 horas frente à Câmara Municipal de Oleiros.

Recorde-se que em 2016, a organização do evento contou com 450 participantes, 135 jipes e 55 motas que se traduziu num dos melhores passeios do género a nível nacional segundo os participantes que chegaram de várias partes do país.

A Associação Pinhal Total dinamiza também passeios de motorizadas, BTT/ciclismo, Trail, entre outras modalidades.