Reunião de Câmara Descentralizada decorreu no Sobral

Por Município de Oleiros em 31 de Janeiro de 2017

Reunião de Câmara Descentralizada decorreu no Sobral

Decorreu na manhã da passada sexta-feira na Junta de Freguesia do Sobral, mais uma Reunião de Câmara Descentralizada. Estas reuniões já passaram também pelas freguesias de Estreito-Vilar Barroco, Orvalho, Cambas, Mosteiro, Álvaro e seguem para  Sarnadas S. Simão, Madeirã, Isna e Amieira. No final de todas as reuniões existe um momento de debate aberto ao público estabelecendo contacto com a população de cada freguesia, no sentido de auscultar as suas reais necessidades.

À tarde, é habitual o executivo em conjunto com o Presidente da Junta, visitarem a freguesia no sentido de perceber as obras de que esta necessita e ver algum do trabalho já realizado. No entanto, devido às condições meteorológicas desse dia foi impossível cumprir com este ponto.

Recorde-se que as reuniões de câmara acontecem nas segundas e quartas sextas-feiras de cada mês, no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Na quarta sexta-feira de cada mês estas reuniões são públicas e os munícipes podem intervir.