Pinhal Total celebra amanhã 10 anos de todo-o-terreno

Por Município de Oleiros em 17 de Fevereiro de 2017

Pinhal Total celebra amanhã 10 anos de todo-o-terreno

A Associação Pinhal Total assinala amanhã o 10º aniversário do Passeio Todo-o-Terreno, com concentração marcada para as 8 horas frente à Câmara Municipal de Oleiros.

O evento que atrai gente de todo o país, conta este ano com duas presenças especiais: Ricardo Porém, o único piloto a vencer por três vezes consecutivas a Baja Portalegre (2014, 2015 e 2016) e João Lopes, campeão nacional TT UTV/Buggy 2015. Para quem aprecia aventura, este é um dia que alia ainda uma boa gastronomia, convívio e trilhos com paisagens únicas.

O Passeio TT Pinhal Total tem sido destacado pela organização exímia, sendo um dos grandes passeios da modalidade a nível nacional. Recorde-se que em 2016, a organização do evento contou com 450 participantes, 135 jipes e 55 motas.

A Associação Pinhal Total dinamiza também passeios de motorizadas, BTT/ciclismo, Trail, entre outras modalidades.