Concelho de Oleiros

REDUZIDO

4.ª feira (22 de Setembro)

Passeio Noturno BTT Feira do Pinhal com inscrição solidária

Por Município de Oleiros em 31 de Julho de 2017

Passeio Noturno BTT Feira do Pinhal com inscrição solidária

O Passeio de BTT Noturno Feira do Pinhal irá realizar-se a 11 de agosto pelas 19 horas. A novidade este ano é a componente solidária do Passeio, sendo que a inscrição corresponde à doação de peças de roupa, brinquedos e/ou bens alimentares não perecíveis.

Os bens recolhidos serão entregues depois do evento à Loja Social no caso da roupa e brinquedos e ao departamento de Ação Social do Município de Oleiros que irá distribuir os bens alimentares recolhidos pelas famílias mais carenciadas.

O local de concentração e entrega do kit de participação é no Jardim Municipal, onde arranca o percurso de 25 a 30 quilómetros de dificuldade média/baixa por estradões e single tracks.

No fim do Passeio, o Município disponibiliza os balneários do Complexo Desportivo adjacente às Piscinas Municipais a todos os participantes. Depois do banho, os donativos serão entregues oficialmente no stand do CLDS no recinto da Feira do Pinhal.

A organização deste evento é de iniciativa privada e tem inscrições abertas aqui.