Loteamento de S. Sebastião - Processo para alienação de lotes está a decorrer

Por Município de Oleiros em 18 de Agosto de 2017

Loteamento de S. Sebastião - Processo para alienação de lotes está a decorrer

Em conformidade com o Regulamento Municipal de Cedência de Lotes de Terreno Integrados no Loteamento de São Sebastião, irão ser alienados 13 lotes de terreno, situados no referido loteamento, propriedade do Município de Oleiros. A venda dos lotes será realizada através da apresentação de uma Ficha de Candidatura, num processo que está a decorrer até ao dia 4 de setembro. A abertura das propostas terá lugar num ato público, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, pelas 10:00h do dia 5 de setembro (terça-feira).

As candidaturas devem dar entrada nos Serviços de Secretaria da Câmara Municipal, em invólucro opaco, fechado e lacrado, com indicação no exterior da palavra "proposta" e poderão ser entregues pessoalmente ou enviadas por correio, sob registo com aviso de receção, conforme o Edital publicado.

A implementação deste projeto surge na necessidade de consolidar a fixação de jovens e o desenvolvimento urbano da Vila de Oleiros. O loteamento localiza-se na envolvente do parque escolar e do complexo desportivo municipal, junto das piscinas municipais e do parque desportivo e de lazer. Com mais de 8000 m2, esta área permitirá construir os referidos 13 lotes, os quais poderão ter dois andares e garagem e que se destinam ao uso habitacional.

Recorde-se que o apoio à Juventude é uma das prioridades do Município, conforme se pode verificar através de outras medidas como o Programa "Oleiros Educa" ou o Programa "Oleiros Jovem", com a atribuição de 5.000 euros às famílias pelo nascimento/adoção de um filho ou pela criação de habitação própria permanente no concelho (através de aquisição ou construção de casa).

Consulte a Planta de Localização dos Lotes