Sons de Natal este fim-de-semana no Estreito e em Oleiros

Por Município de Oleiros em 12 de Dezembro de 2017

Sons de Natal este fim-de-semana no Estreito e em Oleiros

Integrados no evento Sonhos de Natal, o Município de Oleiros irá levar a cabo quatro concertos de Natal e de Reis que trarão a vários pontos do concelho a magia desta quadra.

Os Sons de Natal começam já este fim-de-semana, pelas 18 horas de dia 16 de dezembro (sábado) na Igreja Matriz do Estreito. Aqui vão poder ouvir-se diferentes períodos de música sacra, onde o público é convidado a percorrer diversos estilos de música: da erudita, às expressões da modernidade, num caloroso espírito de Natal. Ricardo Neves (tenor), Vasco Miranda (piano) e Rodrigo Neves (saxofone), rumam do Estreito a Oleiros, num concerto que irá acontecer no domingo, dia 17, pelas 22 horas, na tenda climatizada, localizada no Jardim Municipal.

Em janeiro, os concertos continuam com os Sons de Reis na Isna (6 janeiro) e em Orvalho (7 janeiro).

Conheça o cartaz aqui

Durante este fim-de-semana decorre ainda a Mostra dos Frutos de Outono - Medronho e Castanha. Consulte o programa completo aqui